domingo, 23 de fevereiro de 2014

O problema das segundas temporadas



O blog The Series Factor! fez uma lista de 12 séries que tiveram problemas em sua segunda temporada. Leiam aqui a parte sobre Heroes:



Tá aí, outra série que tinha tudo na mão, mas perdeu a mão da massa. A ideia da storyline era inovadora pra tv. Era como poder acompanhar uma versão de X-men semanalmente. Todo o save the cheerleader, save the world da temporada anterior foi super excitante. O plot do segundo ano foi voltado para um gene que deixava nossos "heróis/ mutantes" doentes foi insuportável de chato. Não pela história, mas pelo modo que foi conduzido. Além disso, minha revolta maior foi ver Hiro Nakamura no passado, totalmente fora do ambiente que se encontrava antes. Foi sonolento e não simplesmente não me agradou a ponto de eu passar no fast as cenas do japonês. Ai, e ainda tinha a história de Peter Petrelli sem memória! Quer coisa mais chata ele na Irlanda (?) com aquela menina sem sal e alheio aos acontecimentos nos Estados Unidos? Mais chato impossível. E tudo pra série conseguiu desandar nesse ano.

Confiram na página deles as outras 11 séries e os motivos pelos quais elas foram escolhidas. Concordam ou não? Conforme já analisamos aqui, a segunda temporada teve vários problemas porque não foi bem planejada como a primeira. Inclusive é um dos argumentos que entrará na nossa análise sobre o retorno da série previsto para 2015.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer uma parceria? Eu divulgo esse blog na minha página que estou começando agora e aqui divulga a minha página, e quando tiver alguma notícia nova eu posto na página.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato por email para conversarmos sobre isso:
      superheroesbrasil@gmail.com

      Excluir
  3. Anônimo3:03 AM

    em fevereiro de 2011 eu entrei nesse Blog procurando sobre a volta de Heroes e nada, agora 3 anos depois eu fiz questão de lembrar o nome do Blog só pra ver se vcs ainda existiam e se tiveram postado a noticia sobre o retorno da nossa série amada !!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.