quarta-feira, 8 de abril de 2015

Novos atores confirmados em 'Heroes Reborn'

Estive viajando nas ultimas semanas e perdi várias atualizações sobre Heroes Reborn, então estou criando um post pra colocar tudo.

Depois daquele pequeno video promo, a NBC vem soltando várias atualizações de novos e conhecidos atores para essa nova etapa de Heroes. Vamos aos mais importantes:

Masi Oka, o Hiro:

Jimmy Jean-Louis, o Haitiano

Animados? O restante do elenco de rostos menos conhecidos também foram anunciados no Twitter da série:













E pra finalizar uma foto dos atores reunidos em Toronto, Canadá, onde a nova temporada será gravada:


O que eu achei disso tudo? Muito bom! Temos 3 atores retornando com seus personagens da série original, um ator renomado no mundo geek (Levi) e uma leva de atores novatos e bem variados. Mas ainda nos resta torcer por um roteiro incrível, como aconteceu na primeira temporada.

2 comentários:

  1. Anônimo3:45 PM

    se o milo ventimiglia fizer uma participação especial eu vou chorar de felicidade !! que legal !! isso mesmo nos temos que torcer para que o Roteiro seja tão incrível como o da primeira temporada !! ... sendo pelo menos como a 2ª e garantindo uma continuação para a série e eu já estarei satisfeito

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:46 PM

    Tomara que dê tudo certo! Agora que Tim Kring terá mais controle sobre a série, acredito que ele terá mais liberdade para fazer da historia o que quiser... então é sucesso na certa. O Sylar devia apenas fazer uma participação especial só para ter um fim digno dele, que ele merece...

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.