domingo, 3 de maio de 2015

Primeiro Podcast do Heroes Brasil Blog

No intuito de tornar o blog mais dinâmico, estou começando uma série de podcasts com as novidades de Heroes. Nesse primeiro programa eu comento sobre as intenções da NBC com o retorno da série e também comento um pouco sobre o elenco. Na segunda parte do podcast eu falo sobre o processo de escrita da série literária "Saga Linear", fazendo um paralelo com o trabalho de construção de uma série de TV.

Como esse é meu primeiro Podcast, eu peço a opinião de vocês sobre o programa, o formato, apresentação, musicas de fundo, tema, enfim, tudo o que for possível. Eu vou continuar a fazer podcasts para o meu blog pessoal Odisseia Espacial, mas se o formato der certo aqui no blog, eu gravo mais programas sobre Heroes.

Disponível por stream pelo Soundclound



Ou via download por esse link.


Links dos sites comentados no programa:

- TV By The Numbers
- Saga Linear

2 comentários:

  1. Olá Amanda, gostei do seu cast. Estou aguardando muito esse retorno da serie. Acredito que ela precise seguir uma linha diferente mesmo da 4ª temporada. Fiquei feliz que tantas personagens estao de volta.

    Sobre o seu livro, o processo criativo é bem trabalhoso. Escrevi um livro recentemente também e pude ver como as vezes é complicado amarrar conteúdo ao volume sem perder o rumo. E gostei de algumas dicas suas.

    Bem, parabéns e qualquer coisa tamo ai.
    Douglas - SHB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Douglas!
      Obrigada por ter ouvido o podcast. O segundo já está a caminho. Sim, escrever não é fácil e percebo que a ajuda que um escritor pode passar a outro é muito valiosa, só mesmo um escritor pra entender o outro. Boa sorte com seu livro, se quiser participar do podcast com alguma dica ou sugestão, é só me enviar um email. Grande abraço!

      Excluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.